quarta-feira, 24 de agosto de 2022

 completamente absorta no meu silêncio, observo o caos como parte essencial de mim. é assustador pensar o quanto esse mesmo caos já foi eixo organizador e o papel que passou a ocupar recentemente. sigo caótica, mas com uma leveza nunca antes observada. não poderia imaginar a possibilidade disso acontecer até pouco tempo atrás, quando entendi que o caminho faz parte da descoberta final e que talvez seja o mais importante. que alívio é entender que o caos me ordena, mas não me domina. não mais, nunca mais. sigo com o coração nos pulsos, como sempre fui, mas agora sem que isso seja um peso. todo sentimento torna-se válido quando entendemos o lugar dele na vida. e eu entendi: a tranquilidade também tem lugar nesse terreno que é a minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário