segunda-feira, 26 de abril de 2021

sabe qual é a parte mais assustadora de se permitir?

é se perceber completamente vulnerável ao outro. e fazia muito tempo que eu não me permitia isso. não sei em que momento tomei essa decisão, mas fechei o coração pra balanço por tempo indeterminado. mas me disseram que a gente não pode decidir as coisas dessa forma, e no fim essa é a verdade. fechei pra balanço e, no fim, fui balançada. que ironia do destino, não? honestamente não sei absolutamente nada sobre meu futuro. e, como boa controladora e ansiosa, isso assusta mais ainda. porque essa permissão de sentir nunca foi fácil pra mim. ela acontecia aos trancos e barrancos e, aos poucos, fui aprendendo a ser machucada (e machucar de volta). mas não quero mais isso, eu não quero machucar ninguém. talvez esse texto não seja o mais bonito, com gosto de frutas frescas, que eu gostaria de escrever pra marcar o que me percebo sentindo. mas ele é real. e porque ele é real, eu digo que sim.

os pés no chão, mas a mentevoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário