segunda-feira, 26 de abril de 2021

 antes de tudo, me faltam palavras

mais uma vez o furacão de sentimentos passou, e levou consigo aquilo de mais precioso que sempre guardei

a voz não é mais a mesma a algum tempo, apesar de internamente ouvi-la muito clara, como sempre

se não tenho as palavras, o que resta?

se não as organizo pra expressar o que penso, estou pensando realmente?

até quando esse furacão vai passar e permanecerei em pé?

sempre ouvi que ser resiliente é o maior feito de uma pessoa

mas e se eu não quiser? e se a queda se tornar meu local seguro novamente?

muitos anos atrás a queda era linda

e ela realmente é

mas o que segue assustando é o chão duro

e não sei se estou preparada pra isso novamente

não sei se a minha resiliência não é apenas uma fragilidade envolta de uma carapaça 

na realidade, eu sei

e talvez essa seja a pior parte: saber


Nenhum comentário:

Postar um comentário