terça-feira, 4 de maio de 2021

 a sinestesia mudou tão rapidamente que perdi o fôlego. não sei se há responsabilidade de alguém com relação a isso, mas aconteceu. não sei se consigo distinguir o estar bem com estar anestesiada. mas, ao mesmo tempo, achei que se isso acontecesse eu perderia completamente minha fé na entrega. e, apesar dos momentos iniciais em que a tentativa foi de se desesperar com calma, a fé permanece intacta. caramba, o lembrete diário de ser quem sou tem funcionado. e sendo bem honesta, o laranja reapareceu (como amor antigo, permanece). com alguns pedaços de mim espalhados por caminhos que não necessariamente voltarei a trilhar, o laranja me ilumina.

não sei por quanto tempo, mas tem me fortalecido. não sou muralha, mas me mantenho inteira. até que alguém tome meu coração nas mãos novamente. e eu queria tanto que esse alguém fosse eu, permanentemente. mas vezenquando alguém vai trazer encanto pra vida, e tá tudo bem. isso sim, posso afirmar com certeza que está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário