domingo, 1 de novembro de 2020

 a sensação de abandono completo e eu somos melhores amigos a muitos anos, e faz pouquíssimo tempo que pude perceber isso. quanto sofrimento, quantas lágrimas, quantas crises internas poderiam ser evitadas se houvesse responsabilidade emocional. e quando falo isso não me eximo de qualquer culpa, tenho plena certeza da minha fatia de responsabilidade por ter me colocado em situações em que o que menos se tinha era amor e respeito. mas também há a parte do outro (que, é claro, sei que não é possível controlar), mas que facilmente a gente esquece porque acha que todo mundo será gentil e amoroso.

vivemos tempos sombrios para quem tem o coração nos pulsos o tempo todo. e eu apenas queria que essa sensação, esse abandono inconsciente constante, fosse embora. como sei que sozinha ela não irá, que eu tenha forças pra não me permitir sentir isso a qualquer momento e hora do dia. que eu tenha a fineza de um filtro e passe a selecionar do que eu quero ser abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário