domingo, 3 de novembro de 2019

quantas vezes mais vou precisar questionar minha sanidade mental dentro das relações que tenho com outras pessoas? quantas vezes mais vou precisar me perguntar se estou criando algo na minha cabeça ou se é real o que eu penso? quantas vezes mais vou precisar olhar pra mim mesma e chorar compulsivamente, esperando que essa insegurança passe?

eu achava que, em certo momento da vida, a gente aprendia a ser mais confiante. eu achava que a essa altura, eu não precisaria sentar no chão, em frente ao espelho e me julgar doida por criar coisas na minha cabeça que nem sei se são reais (não são). eu achava que tinha desenvolvido certo grau de tranquilidade na minha existência, de confiança no que tenho pra oferecer, mas algo aconteceu. não sei dizer bem o que foi, mas alguma coisa mexeu com essa base não tão sólida que construí pra mim mesma.

eu só quero que isso passe logo.
só quero poder acreditar em mim mesma e levar isso pras pessoas que convivem comigo.
eu não sei como ainda me mantenho aqui, diante dessa pressão.
em algum momento, vou explodir. só espero não ferir ninguém nesse meio tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário