sábado, 2 de abril de 2022

intenso

sentir muito, perceber muito, doer muito, machucar muito. tudo é demais, absurdamente demais. por vezes quis voltar no tempo, pra explicar que eu não queria machucar, nem a mim nem a ninguém, porque eu simplesmente não sabia desligar essa intensidade toda. hoje já não sei se quero que ela realmente desligue. o não sentir já foi um grande desejo desta que vos fala, mas não cabe mais. eu preciso sentir,  permitir sentir, estar presente. e estando presente, posso lidar melhor com essa montanha de sentimentos que me habita. montanha essa que está marcada na pele, pra nunca esquecer a sua importância. sou uma montanha de sentimentos. e eles são válidos demais pra serem apagados, escondidos ou esquecidos.

tenho muito medo dos caminhos possivelmente tortuosos que essa intensidade toda vai seguir me levando. mas sei de uma coisa: que gostoso é perceber alguém parecido. intenso tal qual você, e ao mesmo tempo tão tão tão diferente. acho que conhecer pessoas é isso: reconhecer pedacinhos delas que façam sentido e que possam ser acalanto ao nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário