segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

e chega aquele momento decisivo que tu descobre se tem maturidade o suficiente pra lidar com a vida ou se vai deixar que ela te atropele quando der vontade. e o fato principal é que tu realmente não consegue lidar com algumas coisas. o mundo real é recheado de nóias que assustam, mas as pessoas que vivem nesse mundo assustam mais ainda. te pedem que tu seja diferente do que tu é, te exigem uma diferente essência. e isso não é justo com ninguém. ainda acredito que há pessoas sensacionais nesse mundo, mas abro meus olhos agora para os níveis de crueldade que algumas pessoas têm. e estas pessoas estão cada vez mais próximas. é isso que assusta: perceber essa proximidade com aquilo que não faz bem e não ter condições de se afastar. não ter a alternativa de se afastar porque aquilo que tu mais ama no mundo está diretamente ligado à isso.


e assim, permaneço carente de silêncio na minha própria escuridão. essa escalada da vida tem me cansado mais do que eu gostaria.



eu tenho medo. eu jogo pensamentos aleatórios no ar para que alguém possa me ajudar a entendê-los.



eu honestamente cheguei ao meu limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário